segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

De bem com a vida



Amostra de texto de participante dos meus Encontros Marcados com a Redação- arq. pessoal 2011
Hoje, segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2011, mais parece o início das minhas férias, porque os meus alunos já fizeram a prova de Compreensão e Produção de Textos, aplicada ontem pela UFPR. Eu lhes ensinei a elaborar com capricho e objetividade a redação de cartas, a comparar textos, a oferecer continuidade às ideias, a resumir e a  argumentar com estratégias incontestes, além de outros modelos de textos. Estou bem tranquila. Trabalho cumprido com ânimo e com dedicação. Tenho certeza de que atenderam às propostas com a segurança necessária.

Continuarei com a prestação do serviço de correção de textos, afinal, sou profissional autônoma, mas agora meu olhos e ações diversas estão voltadas ao momento dezembrite. Eu mereço, concorda comigo, leitor? Pois , então, que venha a boa época de dezembro com as suas alegrias e compensações diversas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails