quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A foto natalina é do leitor!

 
A foto natalina em Málaga é do Marcelo Nolasz, mas a alegria de recebê-la aqui é minha, é nossa, leitor!
Recebi quase agorinha a foto reproduzida acima. Que tal mandar a sua também, caro leitor? O pesquisador Marcelo Nolasz, atualmente em Barcelona, é um gentil colaborador do meu entusiasmo pelos registros fotográficos.

Eu o conheci, lá na minha página tuiteira. A parte boa da internet está sempre à disposição de todos, meu caro leitor; é preciso, entretanto, afinar com a boa gente que anima os tuites. Os interesses são diversos e os temas das conversas interativas progride diante do estabelecimento comunicativo; fiz pequeno grupo de leitores muito simpáticos, afáveis e extremamente cordatos - e o Marcelo é um exemplo. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails