domingo, 11 de dezembro de 2011

Já está sob a dezembrite, leitor?

O costume de acordar cedo durante o período escolar avança, inclusive, aos domingos. Mesmo diante do entrever das férias bem próximo. Algumas famílias, tal como a minha, meu caro leitor, ainda aguardam o encerramento do semestre escolar dos filhos.

A caminhada pelos arredores do Mercês permite o belo desfrute visual acima - Domingo ensolarado em Curitiba, arq. pessoal
Um espetáculo visual - Ainda há pouco abri a janela - e que manhã espetacular eu vi!  Intensamente ensolarada a manhã oferece um céu espetacular. Dia lindo em Curitiba

Faz sol aí na sua cidade? Chove? Está nublado? Relate nos mínimos detalhes, por favor. Ajude-me a demonstrar aos jovens estudantes, especialmente aos vestibulandos que enfrentarão logo mais a prova de redação da UFPR, como os pormenores e o detalhamento são eficientes à composição de quadros, panoramas, certificações ou impressões advindas pela experiência sensorial.

Com ou sem a dezembrite? - Tenhamos um excelente domingo. Independente da aparência do céu e do clima das nossas cidades, saibamos aproveitar a abençoada oportunidade para bem viver o dia que ora começa para muitos. Tomara que você já esteja contagiado pela dezembrite. Tenho certeza de que poderá olhar tudo com grande complacência e calma com os demais. 


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails