domingo, 5 de fevereiro de 2012

Caminhada Observacional em Curitiba


Arrojo arquitetônico disponível ao olhar dos que estão em Curitiba- Reprodução autorizada pela Adriane  Schelin
Ontem à tarde saí para encontrar com um grupo de pessoas interessadas em bem olhar a cidade de Curitiba. O programa? Uma Caminhada Observacional. O convite foi do Takeuchi, mas o prazer foi meu e de um grupo bem interessante de pessoas, conduzidas habilidosamente pelo colega professor Mário Sérgio Freitas. A maioria dos caminhantes carregava máquina fotográfica e disposição para caminhar. Levei o meu celular, mas os links( e as fotos que eles exibirão) darão a amostra necessária para você concluir junto comigo de que agora encontrei a minha turma.

A foto que você avista em destaquefoi feita pela colega, a professora de Física, Adriane Schelin. Ela gentilmente concordou que eu reproduzisse o belo registro fotográfico. A próxima caminhada será em maio.

O leitor contumaz no NaMira sabe que não é de hoje que venho blogando e explicando de que conhecer uma cidade é visitar as suas ruas e bairros. O resto é alternativa sempre sujeita aos complementos dos que de fato a conhecem pessoalmente. Será que concorda comigo, leitor?

Até a próxima!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails