terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bom dia, flor do dia!


Não sei o nome da flor acima, mas eu a chamo de "lírio rosa". Ela brota com abundância no meu jardim e aparece nos lugares mais incríveis. Caso saiba o nome, por favor, meu caro leitor, deixe a informação aqui. Fiz outras fotos para que não reste qualquer dúvida sobre a florzinha que surge repentinamente entre a grama, junto ao muro ou encostada no tronco das árvores. Achados no meu jardim - Curitiba, arq. pessoal 2012

As flores do tipo acima ficam espalhadas pelo meu  jardinzinho doméstico. Aparecem em todos os lugares, assim como algumas coisas boas da vida. Aliás, se quiser considerar um presentinho virtual fique com o buquêzinho acima para você, leitor. É um presente da fase dezembrite, hehehehe...- Achados do meu jardim - Curitiba, aeq. pessoal 2012

Coletei algumas mudas de "lírio rosa" e as transplantei para um vaso e quando elas estiverem bem aclimatadas e viçosas, o vaso será um presente. Tenho uma amiga, moradora de apartamento; sei que apreciará o mimo como um presente natalino. Achados do meu jardim- Curitiba, arq. pessoal 2012
 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails