domingo, 17 de março de 2013

Aprimore a sua redação, também!


Aprimorar a escrita? Uma alternativa que ofereço às terças-feiras, também! arq. pessoal
Costumo nomear a orientação que ofereço aos pequenos grupos de estudo da escrita. Quem já participou do Aprimore a sua Redação ou do Regras da Escrita Acadêmica  - ou ainda dos tradicionais Encontros Marcados com a Redação, certamente está mais seguro para fazer resumos, resenhas, opinar e elaborar dissertações, além de manter agradável disciplina com as leituras variadas. Meus ex-alunos aprendem a confiar no emprego ajustado que fazem dos recursos textuais , afinal, as ocasiões comunicativas exigem a retaguarda tranquila da eficiente composição manuscrita ou digital.


Aos interessados? - Disponibilizei um horário noturno ao Aprimore a sua Redação: às terças-feiras, das 18h30 às 20h30.
Na aula de redação? Café e os meus biscoitinhos fazem boa companhia, sempre! - arq. pessoal
Um brinde- Aos participantes que gostam de café e biscoitinhos enquanto treinam a redação, ofereço a novidade. Hoje, por exemplo, já preparei biscoitinhos de castanha-do-pará; o plano é servi-los aos meus alunos que chegarão na segunda e terça-feira, também.

Diga lá!  - Escrever bem é uma atitude; buscar ajuda em Curitiba, uma alternativa com endereço garantido, você concorda comigo leitor? Hoje? A Seção Cursos&Palestras (Gazeta do Povo) ajudou a divulgar um pouco mais as minhas aulas. O Aprimore a sua redação está com as inscrições abertas. Quer dele participar? Então, entre em contato comigo. 

Aprimore a sua redação
Rua Marcelino Champagnat, 516, Mercês
Reservas: (41) 84148553  

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails