segunda-feira, 17 de junho de 2013

A caminhada da saudade...

 
A caminhada pelas ruas de Barão Geraldo ajudou a reencontrar imagens do meu passado estudantil - Campinas, SP.- arquivo pessoal 2013

No recente final de semana fiz uma caminhada de volta ao passado saudoso lá em Barão Geraldo, distrito de Campinas (SP) - e o trajeto esteve tão bom que decidi aproveitar mais o que via e ouvia, ao contrário de mobilizar todos os meus sentidos e ainda blogar. Assim, justifico ao meu caro leitor a ausência das postagens.  Agora? De volta à rotina curitibana.

No passeio de saudade? Comigo levei a filha única, testemunha da minha alegria - Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas, SP- arquivo pessoal 2013

Tenhamos, então, uma ótima segunda-feira. Aqui em Curitiba? A manhã carrega consigo a chuva, mas as notícias do Simepar são animadoras, uma vez que o site prevê a trégua do período chuvoso durante a parte da tarde.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails