domingo, 9 de junho de 2013

Conversa sobre um belo domingo...

 
Em Curitiba? Céu azul e nuvens branquinhas- Meu domingo feliz - arq. pessoal 2013

Costumo fazer uma reverência incontida aos dias ensolarados. Hoje? Não fujo ao tema e as recorrências são certamente repetitivas, mas não consigo ignorar a visão da belíssima manhã em Curitiba. Aqui? Dispomos dessa luminosidade tal como tento mostrar com a foto feita com a câmera do meu celular. Desejo-lhe um ótimo domingo, meu caro leitor; que ele seja um desses completamente cheios de desfrutes com a vida comum e decorrente dessa interação com o seu entorno visual. Eu? Ficaria muito feliz se pudesse saber se o que você vê aí da sua janela está assim tão bonito quanto ao panorama que ora eu visualizo; será que está disposto a trocar descrições comigo?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails