sábado, 29 de junho de 2013

Trabalho prazeroso, pausa e remuneração condizente

 
A prática do rascunho é uma garantia de sucesso na versão final manuscrita da redação objetiva- Encontros Marcados com a Redação, arq. pessoal 2013

Gosta do que faz profissionalmente, meu caro leitor? Envolver-se com entusiasmo nas atividades profissionais, sob as condições satisfatórias garante o sucesso das suas tarefas. É difícil que tudo nesta vida saia de 100%, mas a vontade e o como você opera o seu fazer ajudam a diminuir os impactos dos insucessos. Não tenho dúvida alguma.

Pausa necessária - Em julho, farei uma diminuição das consultorias ao aprimoramento da escrita, uma vez que passarei por revisão geral das condições de saúde, mas a partir do dia 1º de agosto, os Encontros Marcados com a Redação e as correções de textos serão retomados; por hora, apenas concluo os atendimentos já agendados. Hoje, por exemplo, terei compromissos até boa parte da tarde desse sábado. 

Sob remuneração - Vestibulandos, inscritos no Enem e candidatos aos concursos às carreiras públicas interessados no meu trabalho? Entrem em contato para agendamento de aulas/consultorias. Um detalhe importante e que evitará o envio de emails equivocados na minha direção: as minhas atividades profissionais são remuneradas, uma vez que a condição de ser professora autônoma e, por razões óbvias, o exercício profissional requer a contrapartida financeira.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails