sexta-feira, 26 de julho de 2013

Em Curitiba? Vamos estender algumas peças no Varal de Inverno?

Nos dias de muito frio em Curitiba? Nem os casacos resistentes conseguem aplacar a sensação de desabrigo- Na Boca Maldita, arquivo pessoal 2013

Diante da intensidade do frio curitibano, a imposição do clima exige vestuário e calçados adequados. Então, nem hesitei em participar de um evento solidário que alguns amigos no Facebook organizaram; se estiver na capital paranaense, colabore com peças para o Varal de Inverno. Leve a sua contribuição, também, meu caro leitor!  O encontro será amanhã à tarde, ali na Praça Tiradentes. Clique no link e poderá visualizar alguns postos de coleta, caso não possa ir ao ponto de encontro, lá na praça anunciada anteriormente.


Casaco, cachecol, gorro ou chapéu, luvas e calçado fechado são indispensáveis diante da intensidade do frio- Inverno em Curitiba, arquivo  2013
Estou dentro de casa e a sensação de frio é intensa; imagine, então, o que sentem os que estão desabrigados, meu caro leitor. Para usufruir de conforto no enfrentamento com a baixa temperatura é preciso reunir um conjunto básico composto de: meia, camiseta de algodão, calça resistente ao tempo frio, suéter de lã, casaco forrado, luvas, cachecol, gorro ou chapéu, além de um sapato bem fechado.

Diante dos rigores climáticos, tanto no frio ou no calor, as mãos generosas serão sempre bem-vindas, você concorda comigo, caro leitor? Acúmulo de peças de roupas no armário sobrecarregam a sua movimentação; vamos lá estender no Varal de Inverno algumas dessas peças?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails