sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vamos ao Jardim Botânico no dia 24 de julho? Talvez, tenhamos neve em Curitiba...


Veja o quadro climático para Curitiba na próxima semana - Reprodução da fonte em destaque

Não sei se o leitor das demais regiões tem acompanhado as notícias do campo climático curitibano; creio que elas  já estejam atraindo, inclusive, a atenção dos turistas que aportarem aqui na próxima semana, pois o resfriamento em cadeia no sul do Brasil oferece a munição suficiente para que a neve dê o ar da sua graça aqui pelo Paraná. No Facebook? Um evento programado pelo Busão Curitiba para o dia 24 de julho já anima, inclusive esta professora, heheheh...
 
" A frente fria chega ao Paraná e deixa o tempo bastante instável nesta sexta-feira. São previstas pancadas de chuva para todas as regiões e, inclusive, não se descarta o risco de temporais entre o centro, leste e norte do Estado. As temperaturas não variam muito, ou seja, a amplitude térmica diminui consideravelmente ao longo do dia. Esta frente fria atua também durante o final de semana sobre o Paraná e mantém o tempo instável e com chuvas esparsas entre o sábado e o domingo. "
 ( Simepar, hoje)

Com a queda da temperatura, será interessante ficarmos atentos às variações do tempo; a animação de neve na região paranaense alegrará não apenas aos saudosistas de 1975, mas também aos seus descendentes e a todos que ouviram falar da Curitiba coberta pela neve (Paraná TV/ You Tube)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails