segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Para enfrentar a redação do ENEM 2013 com segurança

 
Apenas a leitura variada e constante, o treino objetivo da escrita e a orientação segura permitem bem redigir- arquivo pessoal

Todas as quartas e sextas-feiras do mês de setembro serão oferecidas aos interessados na minha consultoria voltada à redação dissertativa, modelo já consolidado como exigência do ENEM. Serão Oito Encontros Marcados com a Redação disponíveis aos inscritos no exame nacional. Portanto, caso o leitor conheça alguém que necessita da minha tutoria ou se disponha a divulgar a minha oferta de trabalho, já estou agradecida.  Uma página na internet e a recomendação confiante de um interlocutor contumaz formam uma dupla de propaganda poderosa.

Oito Encontros Marcados com a Redação
Inscrições abertas para pequenos grupos às quartas e sextas-feiras de setembro de 2013
Horários disponíveis: 9h30, 14h30, 18h30
Rua Marcelino Champagnat, 516, Mercês, em Curitiba
Contato comigo: 41- 84148553 


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails