segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quero as encantadoras flores do Manacá da Serra

 
Já sou fã da espécie Manacá da Serra, pois adoro plantas com flores! arquivo pessoal 2013

Estou encantada com a possibilidade de comprar duas mudas de Manacá da Serra e arrumá-las em vasos, pois tenho uma paixão incontida pelas plantas que oferecem flores. Na sexta-feira de manhã, ao passar pela floricultura mais próxima de casa, vi a belezura que destaquei na foto. Diga lá se é ou não uma espécie linda?
Ainda bem que as minhas roseiras exibem motivos de alegria para a jardineira aprendiz que sou- arquivo pessoal 2013

Diante das geadas mais recentes? Ah... as plantas do meu pequeno jardim estão devastadas, exceto as roseiras e o pé de alfazema, pois neles brotam as flores, mesmo sob o rigor do inverno curitibano.


Sem dúvida alguma! -  Um pedaço de terra para manter um pequeno jardim ou horta dá um sentido espetacular à vida; eu garanto, meu caro leitor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails