terça-feira, 24 de setembro de 2013

Iron Maiden em Curitiba e as condições do local do show


 
Lá adiante, a banda Iron Maiden fará a apresentação na noite curitibana- Arredores do Bio Parque- arquivo pessoal 2013

A banda inglesa Iron Maiden (Gazeta do Povo, Caderno G) tem uma agenda curitibana para hoje à noite. Na tarde chuvosa de domingo, estive lá na frente do que é denominado de Bio Parque, local programado para a apresentação. A passagem ligeira  mas atenta pelo pela região foi uma expressão incontida do zelo materno, meu caro leitor, pois a minha filha adolescente é fã da banda e irá ao show.
Será que os operários concluíram o que faziam "a toque de caixa" no domingo à tarde? Nos arredores do Bio Parque, Uberaba, Curitiba, arquivo pessoal 2013

Lamento muito que a Pedreira Paulo Leminski ( G-1Paraná) ainda não esteja liberada, pois a área destinada ao show é estranhamente incompatível com a popularidade internacional do grupo. Eu? Estou preocupada. A infraestrutura para a apresentação ainda estava incompleta até o início da tarde do domingo, mas tomara que as providências assumidas pelo grupo de operários que no Bio Parque trabalhavam tenham sido concluídas.

Nem Bio Parque e nem Expotrade, mas sim a Pedreira Paulo Leminski seria o lugar ideal para a apresentação da banda Iron Maiden -Uberaba, Curitiba, arquivo pessoal 2013

Sinceramente, espero que o espetáculo transcorra sem qualquer incidente; eu e o pai da minha filha estaremos nos arredores para encontrá-la depois do agito roqueiro. Já fomos jovens e sabemos o quanto shows das bandas internacionais famosas são atrativas, mas sentiremos um alívio enorme na hora em que a nossa garota estiver novamente perto de nós.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails