terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gosta de Lavanda, leitor?

 
Comprei uma muda de Lavanda e agora ela está assim, toda linda e cheia de flores !  arquivo pessoal 2013

Ao leitor do Na Mira? Hoje, dedico a flores de lavanda existentes em fartura no meu pequeno jardim. No destaque, uma amostra parcial do que ora disponho em casa.

Recomendo - Caso goste da ideia de ter flores perfumadas, tal como é o caso da Lavanda, conhecida também como Alfazema, compre um vaso grande, arrume um lugar no canteiro ou floreira e plante uma muda da espécie. Para ficar nesse estágio de encanto, inclusive, aos passarinhos, recomendo uma quantidade moderada de água diariamente e terra adubada. Diante desse trato cuidadoso, a planta devolverá em troca, tufos lindos de flores.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, lindas e encantadoras, Naná!

      Por favor, indique a direção do seu site; não consegui identificar na referência que você deixa ao passar pelo Na Mira do Leitor.

      Excluir
  2. Oi Doralice, meu site é http://brinomi.com.br. Os textos foram feitos para atrair (pelo Google) os interessados em criação de sites, contratação de empresa de web design, etc. Então por ser bem comercial, eu acabo não colocando muito das coisas pessoais, que um dia quero fazer em um blog separado... Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails