sábado, 14 de dezembro de 2013

Uma árvore natalina tão cheirosa!


Adoro ver uma árvore natalina que exala um aroma delicioso! - Natal de 2013, arquivo pessoal
A tuia comprada recentemente está agora com a decoração natalina que merece, meu caro leitor. Eu a coloquei bem posicionada sob uma janela para que, dentro do possível, ela receba a iluminação natural e atravesse os dias de dezembro com a vitalidade desejada; diariamente, ofereço-lhe um pouco de água para hidratar a terra do vaso. Com muita habilidade e condições favoráveis, talvez eu consiga, replantá-la no jardim quando os primeiros dias de janeiro de 2014 chegarem. Vamos ver, entretanto, como a árvore reage aos meus cuidados de jardineira aprendiz.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Que arvore bonita! E pagou barato ainda! rs
    Aqui na rep. o maximo que tenho eh um pequeno presépio e uma toalha de mesa haha Mas tah valendo, também adoro natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovane! Quanto tempo..

      Como vão os estudos? Que os dias de festa sejam bem alegre para você e espero que fique com a sua família, pois o período é bem melhor quando estamos junto dos afetos queridos.

      Excluir
  2. Sim, graças a Deus voltei pra casa! hhaha Boas festas tmb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite bem o período junto aos seus familiares, Giovane; voltar "para casa" reúne um sentido espetacular, especialmente quando nos distanciamos dela. Um alegre e promissor 2014 para você e seus familiares.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails