quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pequenos e consolidados prazeres na vida

 
Não sei se o leitor gosta, mas eu adoro preparar um mingau de milho verde e selecionar uma ótima leitura. Na vida, pequenos prazeres fazem a diferença; você concorda comigo? Compro espigas de milho com frequência para diversificar os tipos de mingaus que saboreio durante a semana. No caso da leitura, outro hábito já consolidado. Na foto, feita um pouco antes do lanche noturno, reúno a dupla preferida.

 Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Doralice! Hum que delícia, eu não sei fazer mingau de milho, nunca tentei. É o tipo de prato que eu deveria olhar primeiramente em algum vídeo da internet, para aprender corretamente. Olha que tenho cozinhado bastante, faço pratos rápidos para alimentar a minha pequena família nos almoços, diariamente. Abs de São Paulo! Bom final de semana! (desculpa estou comentando em post antigo, tem gente que não gosta, mas é que este mingau me cativou, rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que já mostrei a minha receita para fazer um delicioso mingau, também conhecido como creme de milho verde, Naná. Talvez uma busca na página, ajude a leitora a experimentar a minha receita. Abraço. Adoro quando aparece aqui para trocar conversa. Dias felizes para você e a sua família.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails