sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Xícaras especiais para desenhar!

 
Sou fã de café e faço parte de um grupo que circula pela cidade, sempre às segundas-feiras à tarde para conhecer as cafeterias, saborear bons produtos e desenhar aspectos relevantes encontrados. Não posso negar o quanto gosto desse programa com as minhas cinco amigas. Recentemente estivemos na Confeitaria Holandesa. Eu particularmente tenho paixão pelas xícaras que trazem referências ao lugar visitado. Além de tomar o meu infalível café latte, faço fotos da peça e se o tempo permitir ainda desenho um esboço daquelas que me chamam a atenção. Qualquer dia, trarei ao blog um link que remeta aos diversos desenhos que já fiz das xícaras, assim como aos que as minhas amigas compuseram. Até a próxima! - arquivo pessoal, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails