quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Roseiras em vaso? Sim!

Comprei 2 mudas de roseiras e plantei as espécies em vaso. Estão agora na sacada do apartamento. Na foto, o primeiro botão de uma das roseiras. Aos que duvidam de rosas em vasos,  está aí uma prova de que um pouco de água, atenção e terra adubada com nutrientes ajudam a natureza a deixar  jardineiros e jardineiras bem felizes( arquivo pessoal, 2016). Até a próxima!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Curitiba sendo Chuvitiba!

Da sacada do apartamento, a visão da Curitiba chuvosa, mas estamos em pleno inverno, portanto a variação climática é tolerável (arquivo pessoal, 2016). No destaque, à direita, a Boca do Brilho, área compartilhada que reúne cafés, banca de jornal, lanchonetes, salão de engraxates e espaço público com bancos, muito frequentados pelos que se movimentam na região Até a próxima!.

De volta ao blog, leitor!


Algum mecanismo no sistema não permite o carregamento de imagens, mas estou de volta ao Na Mira do Leitor. Andei com alguns problemas de saúde e lidando com algumas decepções, no entanto a vida continua. Assim que resolver a questão da edição das fotos, você verá registros que mereceram a minha atenção e comentários.
 
Até a próxima!

Related Posts with Thumbnails